quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eta Nóis

Opaaa.. Buenas!! =D

Faz praticamente uma eternidade que não comento, escrevo, penso ou se quer olho para o meu blogger, razão disso: Preguiça!!!!
Pois é, a vida passa, o ônibus passa, a uva passa (piadinha da minha bisa “beijo bisa Perpétua”). Mas piadinhas infames a parte, eu realmente não tinha me animado em publicar muita coisa nos últimos tempos, na verdade a internet para mim, tinha virado só fonte de leitura de noticias e trabalho. Ela já estava longe de ser aquele lugar super-hiper-mega-divertido de outrora, triste quando acontece, mas acontece, e com freqüência.

No entanto, uma luz parece iluminar o fim do túnel, se bem que ta bem bem bem bem bem longe, mas ta iluminando, fraquinha, mas ta iluminando (alumeia ohh). O quê me faz me animar hoje? O que me inspira? O que me leva adiante? O que me leva a ter vergonha na cara e escrever isso logo? A resposta é .... não faço idéia. Estranho né?o.O

Nesses últimos 4 ou 5, talvez 6 meses, acho que não escrevi, mas algumas coisas mudaram, a Agência de Turismo dançou, o dep. Juridico que eu estava me evoluiu (Kyle Digivolve paraaaaa....), agora a responsabilidade aumentou, a dor de cabeça, a torração de saco, as buchas aumentaram drasticamente, o que me faz ficar feliz com isso??? To trabalhando com empresas legais e enormes então ta tudo bem. =D

Já passaram alguns meses dês do casório do Hyo (OI Hyo =D), e eu finalmente terminei com a novela do financiamento da Caixa para comprar o AP, agora é só ir pagando e esperar até dezembro para pegar a chavinha do dito cujo.

Eu e a Athena estamos com nosso filhinho (PS2) e estamos nos divertindo muito com ele, vários joguinhos e discussões e tirassão de sarro de um da cara do outro. O Charles (OI Chabão =D) ta sempre presente e participa bastante das aventuras no Champions e no Need For Speed Underground 2, criamos o Sexta Feira (THE ASSASSIN!!!!), nosso boxiador negão com black power e figodinho de bandido que detona todo mundo no Fight Night Round 3.

Fora nossa lista de joguinho hiper-mega-divertidos estou buscando voltar ao mundo Forumristico, o Adriano (OI DRI! =D) toda vez que me vê, comenta sobre o projeto dele que to me animando cada vez mais com os “Seis signos da Luz” assisti o filme para ver bem como funfa a coisa e achei legal e me deu algumas idéias. Fora isso estava me dedicando mais na criação do “Mentiras Perfeitas” que iria ser bem loco, com uma trama bem feita e intrigante, é um projeto bem diferente e interessante, mas parece que não vai rolar.

Agora vou colocar todos esses projetos para frente e ver como tudo vai acontecer e vou depois escrever tudo por aqui. Estou produzindo uma série de histórias chamada “Através do Tempo” que vou postar no site http://recantodasletras.uol.com.br/ , vai ser na parte juvenil, a história tem um potencial muito legal e vou ter que me esforçar bastante para deixar ela cada vez melhor, eu só espero que alguém leia. =D

Assim que tiver mais alguma coisa sobre essa série eu vou falando por aqui.

SeeYa

Nenhum comentário: