terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Voltando ao RPG de Forum


Eu achava que isso não iria acontecer tão cedo... mas voltei a jogar RPG em um mundo que estava cansadassasso.

Depois de altas cara jogando em foruns de RPG ligados a HP (Harry Potter) eu imaginava depois de perder meio mundo de amigos por besteiras e intrigas que eram no minimo infantis, eu tinha desistido, jogado a toalha, pendurado as chuteiras, guardado a varinha e sei lá o que mais... mas agora voltei.

É isso que dá dever favor a amigos (toma..toma..toma..toma), mas estou gostando dessa nova aventurinha que to me metendo, to vendo que vou me encomodar, mas quer saber.... não vou mais esquentar cabeça como fiz antes, dessa vez vou me divertir e não me preocupar se os outros estam se divertindo.

Acho que isso que fez o HO morrer, ele nunca foi o meu projeto, e mesmo tendo a galerinha que eu gostava junto comigo a parada foi para o buraco (the end, morreu, já era, perdeu rapá!)

Agora a Nova Salem ta no ar, to me animando mais, ainda não largando o projeto do Super Legion que ainda precisa ser melhor planejado, fui muito na animação com ele e agora ta la 'paradenho'.

Então, to colocando novamente minha capa longa, pegando minha varinha e me aventurando nesse mundinho já me rendeu muita alegria em tempos distantes.


Um comentário:

Unknown disse...

oi sou eu a Paula da ala rio branco, passei pra diser que emeliny que vc batizou vai se casar próximo mês, estou a sua procura