sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Algumas coisas mudam... outras nem tanto


Chega a ser engraçado (se não fosse cômico) como temos a capacidade de mudar, eu particularmente tenho visto o quanto consigo ser diferente. "Não são nossas habilidades que nos definem, mas sim, nossas escolhas" dizia um sábio diretor de uma escola a um garoto cheio de duvidas e receios. Não sou muito diferente, quando era mais novo era contra coisas que passaram hoje a ser um objetivo, casamento, profissão e coisas do tipo.

É bom parar para ver o quanto crescemos (ou não) no decorrer dos anos. Dês que voltei de Missão a pouco mais de um ano, as coisas tem mudado muito, meus desejos, ambisões e metas, tiveram uma mudança bem rádical. Por um lado isso é bom pakas, mas por outro vejo o quanto vou ter que trabalhar para isso acontecer e ver o quanto ainda vou me lascar nessa vida, mas sabe da melhor? Vale muito a pena.

Sempre defedi a tese que quanto mais você se lasca, mais se aprende, e na boa, quero aprender muito ainda ( embora isso queira dizer que vou me lascar pra caramba, mas fazer o quê, né?).

Pois então relatando sobre as outras coisas, a vida RPGistica depois de sua baixa e desanimação de meses atras, esta voltando aos poucos a ser o algum dia já foi, embora ainda os posts estejam um pouco enferrujados, mas é que nem jogar Super Nintendo, depois de muito tempo, é estranho pegar no controle e das primeiras vezes até morre jogando Alladin, mas depois que lembra e a manha volta tudo vira diversão hehe (ai que saudade de Rock'in Roll Race e os Top Gear's).

Agora vou ter que me consentrar em comprar meu Ap, pagar meu casório e comprar meu X-box360 (whoahosodaosdoas) ainda bem que minha futura senhora Kyle apoia a compra do X-box, acho que vamos ter um X-box antes de termos um sofá na sala do Ap, mas pensando bem.... para quê sofá? Vida longa aos Puff's

hahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece eu e o dihhhh......
querendo juntar dinheiro pro casório, mas ele querendo o nindendo wii dele e eu dizento... tudo bem, eu te apoio com o teu wii.

ahuahsuaushausahuahua
só muda o endereço!