quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tantanranranran taranranran tautanrannaranranran tanranranranranram

Eia carnaval... Época boa de ficar vegetando, assistindo filmes, ouvindo musica, saindo com os amigos, curtindo o tempo com a namorada, em sumo, fazendo nada de muito produtivo, mas super divertido. (rimouu)

A volta ao trabalho é sempre extressante depois de 4 dias em casa, uma pilha de coisas para resolver e uma tonelada de problemas para pertubar. Hoje que na verdade (07/02) que o mundo (pelo menos o meu) volta ao normal. Olha... é legal ter aproveitado esse ultimo feriado prolongado, pois nesse ano não teremos muito feriados assim, não tem mais imendadas, mas tudo bem, consigo viver com isso.

Depois de ter assistido uns 9 filmes nesse feriado, e jogado muito UNO (Unoooooooo e compra 4 seu trouxa, e eu quero Azul nessa joça!!), e algumas outras atividades extra curiculares, esse feriado teve um saldo bem animador. Terça, no ultimo dia de carnaval tivemos o parque aquatico, que foi bem "Assaz" divertido. Hoje meus ombros ainda estão vermelhos e doem pakas, mas valeu muito a pena.

Tobogans, cavalinhos de guerra, e até o Megatron (formado por leandro "jagueta" na base e Hyo "rolha da piscina" montado no combate) contra Bernardo "meio-célebro na base e eu "somaliano albino" montado naquele jumento.

Mas os tempos na piscina junto com a Nena foram muito bons, é legal nadar novamente, não teve muita chance disso nos ultimos tempos e dessa vez deu para matar um pouco da saudade de estar na agua. A Nena não é uma ezimia nadadora, mas se deu muito bem com os estilos que praticamos na piscina (cachorrinho e tal hehehe).

As partidas de sinuca tambem foram legais, bem animadinhas e cheias de jogadas de efeito e profissionalismo (cagadas) de ambos os lados. "Eu acertei 3 seguidas!!" palavras de comemoração da Nena.

Mas falando sério (se é que consigo), o Carnaval acima de tudo, foi tranquilo, sem muitas preocupações e intrigas que geralmente rolam, fora que vi um video de quando era pirralho apagando a vela do bolo de aniversário da minha prima (hahaha eu era um pentelho des de pequeno).

Agora tudo volta ao seu normal e agora é só esperar pelo proximo que espero conseguir fazer uma conferencia de carnaval para o MAS muito melhor que essa (não que tenha sido ruim, mas quero fazer melhor) afinal de contas, nos meus planos, vai ser minha ultima.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.